terça-feira, 14 de outubro de 2014

Descontração - Fotos do Fim de Semana 1

(Robot Damashii Nirvash e Devilfish)

Depois de tantos WiPs é hora de dar uma descontraída. Apesar de tentar fazer um review completo das figuras, sempre tem uma ou outra idéia que surge só depois de ter futucado na figura. Nós registramos a idéia mas ficamos (eu pelo menos) sem idéia de onde postar. Como gosto muito de tirar fotos e tentar inovar com algo sempre exercitando a criatividade, encontrei a maneira perfeita de resolver meu impasse: Criar uma sessão de "Fotos do Fim de Semana", onde posso postar minhas "lombras" mais recentes!

Para quem estiver interessado, mais fotos a seguir!





(Robot Damashii do Destiny e do Strike Freedom)

O embate épico da abertura de Seed Destiny que nunca esquecemos! E a batalha final que sempre sonharemos em assistir...

(FAF Dygenguar e Revoltech Getter Go)

Mestres da espada! Duas figuras com qualidade incrível, visual intimidador e duas espadas enormes prontas para fazer justiça! Ou não!
Hahahahahaha

(Revoltech Ingram 2, Revoltech Zeroshiki e Revoltech HellDiver)

Alguém chamou a polícia? O exército? Em Patlabor a ação "atrapalhada" de alguns policiais em seus Labors podem causar vergonha à 2ª divisão do departamento de polícia, mas eles sempre acabam salvando o dia no final...apesar dos danos...
E claro, o Helldiver, apesar de ser um labor militar, brilha sempre. Design robusto e cores bonitas.


(HG Gundam X, HG Gundam RX-78 e HG Gundam Destiny)


Meus judiados HighGrades, mas que permanecem firmes e fortes. Com essa equipe não dá pra não pensar em Build Fighters. Aaaahhh Build Fighters...


Enfim, foram poucas fotos porque esse fim de semana foi trabalhoso. WiPs estão por vir então continuem acompanhando!




3 comentários:

  1. Ahahahah... Muito bom, muito bom!

    Ideia interessante a sua! Tava pensando em algo bem parecido há duas semanas atrás...

    Como sempre, fotos excepcionais!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci:

    Manda um review exclusivo só com o destiny e o Strike Freedom! Muito boa a imagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Chris.

      Tirei algumas fotos dos dois saindo no braço, hoje à noite eu vou postar em sua homenagem!

      Hahahahaha. É a melhor desculpa pra eu postar minhas lombras xD

      Excluir