sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Aquele tempinho...

Depois de passar um tempo sem postar, estou de volta!

Como blog não é lugar de desabafo, vamos às novidades. Finalmente terminei meu GM da Brigada GM!

E a copa também já acabou então vou só postar as fotos aqui.





Como é possível notar, essa foi uma customização em cima do GM Sniper. Eu repintei com as cores tático-urbanas e adicionei silenciadores as armas. No rifle eu fiz a lente maior. Além disso os rebites e o bico de metal das armas.



Nas cores eu usei o Dark Blue Gray da Vallejo Air nas cores escuras, uma cor fantástica diga-se de passagem.
No cinza claro eu usei o Stone Gray da Tamiya.
Nas mínimas partes brancas, Dead White da Vallejo Air.
E a melhor parte, nas juntas, nas turbinas, nas mãos e em alguns detalhes da armadura, utilizei base enamel preta da Revell e Stainless Steel da Mr. Hobby e fiquei extremamente satisfeito com o resultado. O melhor metálico que consegui até hoje (junto do gunmetal do meu RX-78).



Os decalques customizados eram do Jegan ECOAS de Unicorn, que é uma águia. Mas eu não tinha o símbolo grande, tive que quebrar o galho com o pequenino.

Os warnings brancos são de uma cartela da HiQ, que eu arruinei no decal tray (ficou tempo demais na água e os decalques começaram a boiar. Os que consegui recuperar, eu fui aplicando ao kit. Por isso ele ficou com poucos decalques, não queria destruir outra cartela.



Um trabalho simples, podia estar melhor, mas eu até que fiquei satisfeito com o resultado. A única coisa que me incomoda, e que não fiz por falta de tempo, foi pintar os detalhes da armadura da canela de stainless steel. Espero resolver em breve.

No mais, seguem as poucas, mas divertidas, fotos que tirei!

























E é isso aí! Até a próxima!


Um comentário:

  1. Como já disse antes, excelente trabalho!

    Bem limpo, muito bem estruturado e pintado!

    Foda mesmo!

    ResponderExcluir