segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Cloth Myth Seiya edição do 10° aniversário


Depois de ter me familiarizado um pouco mais com o Hades, era hora de tirar fotos do Seiya!

Como já teci várias considerações no post do Hades, esta será apenas uma rápida sessão de fotos.







Cara...o Seiya tem uma cara de pivete bundão. Hahahaha. Típico dos protagonistas japoneses!


O cabelo atrapalha um pouco a visão das sobrancelhas, o que é uma pena pois esta é uma das suas expressões mais sérias.


"Meteoro de Pégasuuuuuuuuu!"


"Não importa o quanto vocês me espanquem, eu sei que eu tenho chance com a Saori"



"Dane-se a Friendzone!"




Como é comum na série eles "elevarem o cosmo" e ficarem com apenas parte da armadura, achei que seria legal tirar uma foto assim.



Agora a porra ficou séria!


Uma curiosidade interessante sobre o Seiya é que ele é inacreditavelmente leve (ao menos quando comparado ao Hades).


A pintura...os detalhes...são incríveis e super bem feitos. Se lembram que reclamei da armadura dos joelhos no Hades? Com o Seiya é a mesma coisa.

No resto ele é bem sólido!



.

Incrível. É muita imponência.
Aliás, as armaduras dividas são, de longe, minhas favoritas. Pois são armaduras MESMO. Além da estética que é impecável!






Não há muito o que ser dito. É uma linha Cloth Mith, figuras de luxo de CdZ. Essa edição de aniversário, apesar de não fazer parte da famigerada linha Ex, para mim, parece perfeito e imponente, com excelente pintura, articulação e detalhamento, além de ser mais estável.

Só posso pular de alegria pelo presente do maninho!

Hahahahaha

E isso sim é armadura e não aqueles trapos que só servem de enfeite...

2 comentários:

  1. Sim. Essas edições de 10th aniversário ficaram com a pintura muito bonita!

    Acaba fazendo a diferença

    ResponderExcluir