domingo, 8 de fevereiro de 2015

Fotos de fim de semana - Parte 4 - Especial Cloth Myth


Meus caros leitores, depois de algum tempo sem novidades, volto com as fotos de fim de semana!

E dessa vez um especial de Cloth Myths! Contemplem o meu signo (touro) em toda sua fodacidade não reconhecida pelo kurumada e alguns outros!




Sim, porque estou velho para fazer reviews, meu negócio agora é diversão!


Além do Aldebaranga temos uma participação especial do CMEx do Mu de Áries de propriedade do meu irmão.


Algumas com o CMEx do Saga versão sapuris.


E o Juiz mais boladão da trupe de Hades, Ramacelha!

Bons amigos!


"Isso e tudo que você tem Mu de Áries? Desapareça!"


"Não há nada que possa destruir a muralha de cristal..."


"Agora é minha vez, REVOLUÇÃO ESTELAR!!!"


"Perdendo tempo com um fraco desse tipo, Saga?" (Na voz do Guilherme Briggs!)


"Se o assunto é força, então me enfrente! GRANDE CHIFRE!"



"Muito fraco..."

Hahahaha...uma historinha improvisada com as poucas fotos que tirei. De toda forma, continuemos (sim, eu sei que você está cansado, mas tem mais!)


Se o Aldebaran fosse um guerreiro medieval e usasse armas...a Zankantou certamente seria sua escolha!


Brutalmente foda!


Calma gente, vai ter foto dele com o elmo também!


"Dohvakin...Dohvakin..."


Mano...o Kurumada não deu o reconhecimento devido a este personagem...


ATROPELAR!


E tem gente que ainda reclama dos Cloths 1.0. Esse Aldebaranga é de tirar o fôlego!


O Bródi Mu de Bode...


O Yin Yang. Sério, não tem como não fazer essa ponte! Quando o Saga era cavaleiro de ouro e, "bonzinho" portanto, um grande mal escondia-se dentro dele. E quando ele se tornou um espectro (e malvado, em tese) um grande bem escondia-se. Pode ser lombra minha, mas a ligação parece evidente.


E o Radaboladão que ficou tão foda nessa pose que eu não consegui tirar outras fotos...

Hehehe...


E é isso aí pessoal! É claro que o Post tem uma forte homenagem ao Aldebaran pois ele é meu signo pô, mas não pude deixar de curtir e apreciar os outros cloths.

Espero que muitos tenham percebido quão foda o Aldebaran poderia ser e tenham curtido as outras imagens!

2 comentários:

  1. Cara, essas effect parts são muito legais! Bom saber que os kits e figuras já vem com algums e que dá pra comprar por fora também!

    ResponderExcluir
  2. Sim sim Crys!

    Effects nunca são demais! Hahahahahaha.

    Agora tem que fazer uns cenários legais pra tirar umas fotos mais divertidas!

    ResponderExcluir